quarta-feira, 14 de outubro de 2009

14-10-2009



Olá Boa Tarde !

Meus amigos, eu sei que sentiram a minha falta.

Pois bem, ontem fui com o meu filho ao Santuário de Fátima, á peregrinação de 13 de Outubro.
Meus queridos Amigos, aproveito o meu blogue, para vos comunicar que acendi uma vela e rezei por todos vós, pelos que partilham este espaço comigo, e também pelos que nunca cá vieram espreitar, mas que estão sempre junto do meu coração.
Foram cerimónias lindas, que todos os católicos devem, pelo menos uma vez viver esta experiência.
Tive muita pena, de não ter levado máquina fotográfica para registar esses momentos intensos, e poder partilhar convosco este facto importante da minha vida.





Agora a diversão!

Fui numa excursão e escusado será dizer que adorei, então para o Bernardo foi uma verdadeira alegria. O levantar ás 4h30 da manhã, o piquenique, o autocarro, foi uma festa.
É uma experiência para repetir.

4 comentários:

  1. Boa tarde amiga.
    Obrigada pela parte que me toca.
    Diz-me como tiraste a fotografia ao autocarro e ao Santuário???
    Gosto de ti por seres como és . Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Esperança!
    Por acaso nunca tive oportunidade de assistir a nenhuma celebração em datas marcantes para Fátima como é o 13 de Outubro! Se uma pessoa já fica emocionada ao ver as demonstraçoes de fé pela televisão, in locus deve ser uma coisa esmagadora! A minha opiniao é que uma pessoa que vai nesses dias, ou vai com muita fé ou então acaba por se distrair com a confusão que é gerada e acaba por não trazer embora aquele sentimento de desejo cumprido...

    Bjos da Marta

    Não te esqueças de passar por http://trabalhosdamartinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ó Miga!

    Boa! É assim mesmo aproveitar as oportunidades, para nos sentirmos bem e ainda por cima divertime-nos!

    ResponderEliminar
  4. Ò Amiga!
    Foi pena tu estares com pingo, que te lixou o nariz.
    A viagem correu bem, 08:15h já estavamos em Fatima, e só saímos de lá às 15:30h, portanto tivemos tempo para rezar, meditar, passear,,,,,,,
    O Bernardo estava muito feliz.
    Bjs

    ResponderEliminar