sexta-feira, 2 de outubro de 2009

02-10-2009


Olá Bom Dia !

Obrigado a todos que se preocuparam comigo ontem. Hoje estou um bocadinho melhor.

Ontem quando fui ao Centro de Saúde de Joane, a minha Amiga Isaura Matias deu-me um exemplar do Jornal Repórter Local, onde vem na 1ª PÁGINA, o filho, BRUNO MATIAS, que desde Maio de 2009 se encontra na Guiné-Bissau, mais concretamente em Bolama, numa Missão da AMI.
Fico muito satisfeita por finalmente ver o reconhecimento do trabalho deste jovem, espelhado num Jornal da nossa Vila, ele merece.
Leiam a entrevista, assim ficaram a par de algum do trabalho feito pelo Bruno Matias em Bissau, eu já li e retive esta frase dita por ele: "São sobretudo as dificuldades que nos fazem acordar todos os dias para trabalharmos por esta gente. É a falta e tudo que nos motiva. A vida é um risco e eu estou a adorar correr esse risco."
E nós que por vezes pensamos que já fazemos muito pelos outros...
Força Bruno que tudo corra bem.
Força Isaura, Domingos e Ricardo, para que consigam ultrapassar da melhor maneira possível as saudades. E lembrem-se não é qualquer um que tem a coragem e determinação do Vosso Filho e Irmão.


6 comentários:

  1. Uauuu....tanta adesão de comentários a esta noticia!

    É verdade, é um ORGULHO ter o meu irmão a trabalhar por uma comunidade que precisa de quem os ajude!

    ResponderEliminar
  2. Quando o relacionamento entre pais e filhos é o melhor, o afastamento custa muito...mas como é por uma boa causa vocês devem ter muito orgulho no vosso filho. Parabéns Bruno pela tua disponibilidade e força para ajudar quem nada tem.

    ResponderEliminar
  3. Calma Ricardo, eu acho que ainda virão mais comentários, este é um post dos mais importantes do meu blogue.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Amigos.
    Quando vi o jornal, fiquei em estado de choque, chorei muito, não consegui controlar-me durante horas.
    O Ricardo chegou para almoçar, e nada não havia almoço.
    Eu não atinava para nada mesmo.
    Alguem que todos conhecemos ligou-me nessa hora, e ficou preocupadissima pq não sabia o que Eu tinha, mas tb não consegui dizer-lhe.
    Amigos Mãe sofre mesmo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. PARABENS Ao Bruno! Numa altura em que alguns se agarram com unhas e dentes aos bens materiais, ainda continuam a nascer pessoas com este espirito altruista, de repartirem com os outros o sentimento sublime do AMOR E AMIZADE. Eu modéstia á parte sei bem do que estou a falar, e para ti maninha as melhoras. P.S. é destes posts que se fazem os grandes bloogs. Um BEIJO

    ResponderEliminar
  6. Olá maninho
    Devemos dar mérito a quem o tem, este jovem bem merece o reconhecimento de todos. Por isso lhe dedico este post.

    Um beijo

    ResponderEliminar