segunda-feira, 5 de outubro de 2009

05-10-2009

Pois é amigos, começou a campanha.
Este Fim de Semana prolongado, foi uma roda viva, se não acreditam vejam só.

Sábado 8h30 concentração no Parque da Ribeira, para uma acção de campanha na feira semanal na Vila de Joane.
Ás 21h30 debate entre os candidatos a presidente da junta da nossa Vila. Dia 04-05-2009 ás 20h00 na Quinta da Alegria, Vila de Ribeirão, jantar do Arq. Armindo Costa, com as Mulheres Famalicenses (eu fui).
Hoje 05 de Outubro ás 9h30 acção de campanha em Joane, com o nosso candidato á junta de freguesia Porfírio Carvalho.
Ás 16h30 como membro da Assembleia de Freguesia, fui convidada para a inauguração do recinto da nova feira em Joane. Não fui, porque pelo meio ainda tive que socorrer a minha irmã que teve um acidente em Braga, ela está bem, graças a Deus.

Ás 17h30 fui á caravana da coligação Mais Acção Mais Famalicão, que percorreu as 49 freguesias do concelho de Vila Nova de Famalicão.

Ufa ! Ufa ! (penso que acabei e não me esqueci de nada)

Deixo-vos algumas fotos:

3 comentários:

  1. Oi Esperança,

    Foi um jantar e tanto!

    É só para informar que entre as fotografias do "cumprimento às mulheres" e "as minhas priminhas", foi a parte que eu fui esmagada por joanenses em fúria que quase me atiraram para cima da mesa e quase engoliram o Sr. Arqº.!Mas eu sobrevivi e tou pronta para festa no domingo!!!

    Bjokas da Marta

    ResponderEliminar
  2. Por isso é que u não fui ao beija mão.
    O melheredo estava maluco.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ola Esperança ..

    Bem tive que vir ca dar uma espreitadela =)
    Este jantar foi "de medo " =) experiencia unica mesmo!

    Beijinho Sofia

    ResponderEliminar