domingo, 3 de maio de 2009

03.05.2009

DIA DA MÃE

Ser Mãe, para mim é sem dúvida o resultado do amor entre dois seres que se amam e querem ter nos filhos a sua continuidade, no momento em que fui Mãe, senti um enorme "medo" e uma imensa alegria, olhei aquele ser indefeso que estava ao meu lado e desde logo compreendi que a partir daquele momento jamais seria a mesma, toda a minha vida iria girar em volta desse ser, o meu filho: Bernardo, por ele faço tudo rio, choro, brinco, canto...Mas quando senti que o poderia perder, pedi á Mãe de Deus ajuda e penso que fui atendida, assim fui a pé até ao Santuário de Fátima, sofri, mas, se necessário fosse para salvar o meu filho voltaria com toda a certeza a faze-lo.
Hoje posso dizer que este dia também é meu, porque tenho um Filho.

Hoje quero agradecer á minha maravilhosa Mãe e uma Avó fora de serie, todo o amor e carinho que me deu e agora dá ao meu filho. Obrigado, Mãe Glória.



Uma grande alegria fazer uma surpresa ao meu filho e cantar-lhe os Reis, a cara de espanto e alegria do meu filho, encheu-me de orgulho.


Sem comentários:

Enviar um comentário