domingo, 10 de maio de 2009

10.05.2009

Fim de Semana

Este fim de semana que está quase a finalizar, foi muito bom para mim, vivi emoções várias, alegria, amor, brincadeira e muito empenho em conseguir fazer o meu melhor.
No sábado tive uma tarde inesquecível no ATL do meu filho na festa da Mãe, penso que ele ficou orgulhoso da minha prestação, embora ficasse a constatar que a mãe joga muito mal futebol, mas lá me perdoou este deslize, no karaoke acho que me safei bem, pelo menos diverti-me imenso. No final o meu sentimento era de "missão cumprida".
Quando tiver fotos mostro, para que comprovem.
No Domingo o dia foi de descanso, não parece mas já tenho 41 anos, as pernas e costas, já se manifestam e contrariam o meu espírito jovem. Assim aproveitei para ficar em casa a "curtir" os meus dois Homens: o Porfírio e o Bernardo.

É a eles que dedico esta canção.

Sem comentários:

Enviar um comentário