segunda-feira, 18 de outubro de 2010

18-10-2010

Olá Bom Dia e Boa Semana !

Hoje estou nostálgica, por isso voltei a lembrar-me das Férias 2010.
Bem confesso que não foi só por isso. É que eu recebi um comentário e um seguidor no meu blogue muito especial para mim, o Alex.
Por este facto tão importante não podia deixar de lhe prestar esta homenagem e enaltecer o grande feito deste jovem.
No piquenique na Azurara, só este jovem de 12 anos e o Tio de 60 e alguns anos, se aventuraram a fazer esta modalidade, que sinceramente não me ocorre o nome. Os restantes, trintões e quarentões (eu incluída), ficamos a ver e a aplaudir, mas fazer... está bem , está... fica para a próxima.
Parabéns Alex e Tio António, pela coragem e pela lição que deram a todos os presentes no piquenique.

2 comentários:

  1. Olá Esperança,tens um Blogue espectacular, agradeço-te por teres metido aquilo do piquenique no teu blogue!O teu Blogue tá fantátisco.Os meus pais já viram e mandam Beijinhos!Beijinhos

    PS:O Desporto chama-se Slide

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Alexandre pela informação do desporto.
    É para isso que faço este blogue, para me divertir e divertir os meus Amigos.
    Beijinhos, para toda a Família Galiza

    ResponderEliminar