segunda-feira, 11 de outubro de 2010

11-10-2010

Olá Boa Tarde !

Antes de mais, quero agradecer a todos os meus amigos do Facebook que seguem o meu blogue, e são já 101, muito obrigado a todos.

Hoje estou para assim, na vida por vezes temos que fazer escolhas, umas fáceis outras difíceis, mas a verdade é que temos que as fazer para o bem ou para o mal.
Seria tão bom se houvesse um mapa da nossa vida em que fossemos trilhando os caminhos, mas não, por vezes as rotas são desviadas, não só por nós, mas por terceiros.
É isso Amigos, isto hoje é um desabafo, não estou muito "lá em cima", espero que o meu trilho tome o rumo certo e, amanhã possa rir do "desabafo" de hoje.
Uma coisa queria, não baixar os braços, não me resignar e principalmente não lutar.
Só assim a vida tem sentido.

4 comentários:

  1. Olá amiga. Boa tarde.
    Que se passa? Tu nunca baixaste os braços e és mulher de luta.
    As pessoas faladas são as importantes e as invejadas são as admiradas.
    Força!!!!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Ora nem mais Amiga. Assenta que nem uma luva:)))
    Já estou muito melhor.
    Obrigado, um grande beijo.

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga,então que desanimo é esse.
    Vamos lá levanta essa cabeça, e animar é que é.
    Juizo, se for necessário conversar diz.
    Amanha estou de ferias.
    vamos tomar um café.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá Amiga !
    Não há mal que sempre dure, já passou. Hoje é outro dia e venha muita alegria :)))
    Beijinhos

    PS(D): O café é quando quiser.

    ResponderEliminar