quinta-feira, 14 de outubro de 2010

14-10-2010

Olá Amigos !!

Hoje quando fui tomar o meu cafezito, li uma reportagem muito interessante numa revista(por acaso) cor-de-rosa.
Chamei uma Amiga que também lá se encontrava e constatamos as duas que sofremos da mesma doença, ou seja da doença de DIÓGENES.
Calma, calma eu explico... se calhar todos sofremos !
Se alguns de vocês que estiverem a ler este texto e se enquadrar nos sintomas, então já somos muitos.
Esta doença consiste nos seguintes sintomas : guardar roupa que não usamos, mas pensamos vir a usar mais tarde, postais, revistas, bilhetes de avião, espectáculos e afins, porta chaves usados, canetas etc, etc.
Mas o melhor é que a doença é apelidada de acumuladores compulsivos de lixo !!!!




E então sofrem desta doença ou não ?

2 comentários:

  1. Pronto, pronto, eu admito que tb sofro da doença!ainda no sabado passado fiz uma arrumação ao meu armario, e resultado?! Muita roupinha que já nao me serve. Solução?!em vez de a deitar ao contentor para o efeito, não, guardei-a na agora "casa de arrumos" (em Joane), porque pode vir a fazer falta, como algum dia eu volte a entrar numas calças 36!!!Mas para minha felicidade a minha mãe bate-me ao pontos nessa tal doença,lol
    Prima, não tenho comentado, mas tenho passado no blog...é a falta de tempo k faz destas coisas!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Já estou mais satisfeita, sempre há mais alguém:))
    Será que é hereditário ? Hahahah
    Beijinhos para todos

    ResponderEliminar