quinta-feira, 1 de abril de 2010

01-04-2010

Olá Bom Dia !

Sim, hoje é um bom dia, especialmente para mim.
Como não me canso de repetir este blogue é pessoal, por isso tudo o que me disser respeito quase sempre publico aqui.
Hoje não é excepção. Neste meu e Vosso espaço, partilho as minhas alegrias e tristezas e tenho sempre sentido da Vossa parte muito apoio.
Pois bem, vou partilhar convosco uma novidade, vou mudar de emprego... sim a partir do dia 06 de Abril, mudo-me para a função publica.
Espero que esta novidade vos traga tanta felicidade como me trouxe a mim.


Vêm aí bons tempos !!

4 comentários:

  1. Bom dia, amiga.
    Está tudo? Será que com a verdade me enganas.
    Hoje é dia dos enganos.
    BOA PÁSCOA. Come muitas amendoas.
    Só trabalho terça-feira.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Miga!

    Boa Miga!!!!
    Eu também !
    Na função pública realmente é fantástico!!! Pouco trabalho, grandes sestas, farmville, adultério..é só Amor!
    Pronto eu também quero ser funcionário público!
    Até se ganha mais que os pobres dos enfermeiros e temso as vidas nas nossas mãos!
    A sério!
    Bora aí concorrer tudo à funçaõ pública!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. OLÁ AMIGAS.
    SUAS DANADINHAS.
    EU SOU FUNCIONÁRIA PUBLICA E TRABALHO MUITO, OU PENSAM QUE ESTAR 7 HORAS NO ATENDIMENTO AO PUBLICO É FACIL.
    MAS EU GOSTAVA DE VER ALGUMAS PESSOAS A FAZER O MEU TRABALHO!!!!!!!!!!!!! DEPOIS PARTILHAVA A EXPERIENCIA!!!!!!!!!!!
    BJSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar
  4. Olha esta a queixar-se :))))

    Bjs Matias
    Boa Páscoa

    ResponderEliminar