quinta-feira, 25 de março de 2010

25-03-2010

Finalmente chegou o dia mais bonito do Ano.
Todos dizem que a Primavera nasceu a 21 de Março, mas eu digo-vos que não ela nasceu verdadeiramente em 25 de Março de 1968, quando no mundo apareceu uma Flor, repleta de Esperança. Verdade ?
Já fui criança, jovem, sou Esposa, Mãe e vejam só Tia-Avó !!!
Então Amigos, brindem à minha saúde, alegria e felicidade.
Um beijo a todos os meus Familiares e Amigos, que eu sei estão sempre comigo.

Se Vocês podiam viver sem mim ? Poder até podiam... mas não era a mesma coisa.

6 comentários:

  1. BOM DIA FLOR. PARABÉNS.
    Muitos mais anos de vida, mas com saúde, porque tudo o resto vem por acréscimo.
    TUDO DE BOM NESTE TEU DIA TÃO ESPECIAL.
    Um beijiiinho.
    Até logo.

    ResponderEliminar
  2. Olá Prima!!!
    Por isso a contagem decrescente!!!
    Aqui fica um beijinho grande de Parabéns e os desejos que tudo te corra bem!!!

    Bjinhos de todos aqui de casa

    ResponderEliminar
  3. Pois, era essa a contagem :))
    Obrigado a todos.
    Bjiiinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Miga!!!

    Será que ainda vou a tempo???

    A Tua ultima frase é pra mim completamente verdadeira!
    Ès o MÁXIMO! Gostamos muito de ti! E claro que qualquer coisa sem ti não é DE CERTEZA a mesma coisa!!!

    Para os mais distraídos, não, não foi hoje, que só me lembrei dela, foi ontem de manhãzinha, falei com ela que já tava muito feliz! Firinho a prenda foi boa! Seu malandreco!!!
    E também nos outros dias que fazemos um pouco de corte e costura...
    Mas é claro, que fazia questão de aqui deixar registado a minha GRANDE amizade, que tenho, a a minha família por ti!
    Bem hajas!
    Muitas felicidades, muita SAÚDE, amor e dinheiro (para continuares a pagar uns jantarzitos fantásticos, certo?)

    Mil Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Ò Miga, que coisa mais linda, é verdade foste a primeira a ligar, ainda bem que te tenho como amiga e tu sabes disso.
    Claro que vamos a um jantarzito, está prometido.
    Um grande beijo para todos.

    ResponderEliminar