terça-feira, 9 de março de 2010

09-03-2010

Olá Bom Dia !

Pois é amigos, não sei se ria, não sei se chore.
Já tinha ouvido falar mas não tinha visto, por isso perdi um bocadinho de tempo na Internet e consegui ouvir algumas. Hoje deixo-vos esta que foi a pior que descobri.



Pois bem, como eu agora estou a ficar um pouco dependente do FACEBOOK, estou tentada a criar um grupo, ou seja "Grupo de pessoas que querem que o Festival RTP da canção acabe de assassinar a musica."

2 comentários:

  1. Olá Prima!!!
    Eu vou-te explicar uma coisa: esta música passou foi no canal televisivo errado!!!Foi por isso que não teve sucesso!!!lol
    Se ele tivesse cantado na Tvi era sucesso garantido porque era logo escolhida para fazer parte da banda sonora dos Morangos, ou seja iamos ter por ai os adolescentes todos doidos aos pulos kom a dita música. Porque segundo me aprecebo este é um tipo de música "bué de curtido" entre os tennagers!!!
    A gente é que está a ficar "velha" e continua a gostar do "sobe, sobe balão sobe" e do "playback" e não entende muito estas tendências!!Mas eu até gosto de ser assim...lol

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Ó minha riquinha, que saudades do Sobe, sobe balão sobe, a uma da manhã hei, do já fui ao Brasil, Goa e Macau etc etc.
    Estes festivais de agora não dão com nada, e infelizmente já quase ninguém se lembra que existe.
    Um Beijo grande.

    ResponderEliminar