terça-feira, 2 de novembro de 2010

02-11-2010

Olá Boa Tarde !

Faz hoje um ano que tomei posse como Deputada Municipal na Assembleia Municipal de Vila Nova de Famalicão, no Grupo Parlamentar do PSD.
Por este motivo, quero partilhar convosco, o que senti ao longo deste ano.
Volvido um ano de aceitar este importante desafio na minha vida, só tenho boas recordações. Aprendi muito, e espero aprender ainda mais com um magnifico grupo de Politicos do melhor que existe em Famalicão.Fiz uma nova e forte amizade com a Drª. Cândida Veloso, travei conhecimento com gente fantástica e descobri uma nova maneira de fazer e estar na politica diferente da perspectiva a que estava habituada. Em resumo tem sido uma experiência do melhor que há, não me arrependo nem por um segundo de ter aceite e continuar a viver este desafio, onde sinto que estou a crescer.

5 comentários:

  1. Cara amiga!
    Tem sido um experiência e "pêras"! Viva a história do João e da Maria! Lol! Cândida

    ResponderEliminar
  2. Hahahaha !!!
    Ainda hoje não sei se eles têm filhos ou não ...
    Na próxima AM, vou perguntar :))
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Parabéns,amiga!
    Tu mereces, essa experiência nova.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Esqueci-me!!!!!!!!!!!!!
    e o champanhe?
    Não há?

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Amiga, festejar ? Nem pensar estamos em contenção :)))

    ResponderEliminar