quinta-feira, 30 de setembro de 2010

30-09-2010

Olá Bom Dia !

Hoje é o ultimo dia de Setembro, por razões que não vos sei explicar, este dia para mim é o fim do Verão, ou seja fim de Férias.
A partir de Outubro, vêm as chuvas, algum frio e a roupa mais quente (acabam as mangas e as saias curtas :))).
Para relembrar as minhas férias e afastar esta nostalgia, fica uma foto do piquenique que fizemos no Parque da Azurara em Vila do Conde.
Foi um dia em cheio, divertido, alegre mas sobretudo o imenso prazer de poder passar umas horas com Família e Amigos que me fazem sentir bem.
Adorei, e penso que todos os que lá estiveram sentem o mesmo que eu.

2 comentários:

  1. Olá amiga.
    Está contraditório o teu comentário no teu blog.Dizes que hoje acabou-se as mangas curtas e as saias.
    E na foto em Agosto estás de manga cumprida.!!!!!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Hahahah !!!

    Essa foi mesmo muito boa.
    Mas sabes uma coisa esta foto foi tirada perto das 9.00h da noite.
    E eu não sou muito calorenta.
    Bjs

    ResponderEliminar