terça-feira, 27 de julho de 2010

27-07-2010

Olá Bom Dia !

Então Amiguinhos mais animados não ? As férias estão aí !
Já todos sabem que eu agora sou uma grande aficionada das corridas de touros. Pois bem, Sábado á noite lá fui eu e o Bernardo a mais uma, desta vez a da RTP Norte.
O cartel era muito bom Paulo Caetano, Joaquim Bastinhas, Luís Rouxinol (o herói do meu Filho)entre outros, como os filhos do Bastinhas e do Caetano.
Mas a maior surpresa da noite foi sem duvida a presença do "Filho do Pinto da Costa", ou seja o Emplastro.
Eu como não podia deixar de ser, meti conversa com ele e ainda lhe pedi para tirar uma foto com o Bernardo, fiquei deveras impressionada, além de um melhor aspecto, o homem conhece os Toureiros todos :)))
No final ganhou o maior de todos Luís Rouxinol, nas pegas a grande surpresa da noite e justo vencedor foi o "Fininho", não foi o que atirou com o touro ao chão, mas fez uma pega fora do vulgar, só mesmo visto. Adorei.
Para o ano se Deus quiser lá estarei novamente.

2 comentários:

  1. Lindo o Emplastro! Está em todas hi hi hi.Um beijo Mana.

    ResponderEliminar
  2. Está bem tratadinho ! O "pai" trata-o bem :))))
    Bjs

    ResponderEliminar