sexta-feira, 17 de abril de 2009



17/04/2009

Hoje quero partilhar com alguém ou simplesmente publicar "um desabafo" solitário, sobre a possibilidade de um dia poder perder por um motivo alheio á minha vontade alguém de quem gosto muito.
Alguém que amo e me ama, que sei que me protege, a minha "rocha" o meu "porto seguro", que me ouve e aconselha, que me acarinha e dá "colo", aquele que está sempre lá.
Quando confrontada com essa possibilidade, nada faz sentido, nada tem significado,rio para tentar não pensar no assunto e penso nos bens materiais (que no dia a dia tenho que ser franca ajuda e muito)que nada valem comparado com a possível perda que vou sofrer e digo com toda a sinceridade que me caracteriza que de boa vontade trocaria todos os bens materiais que tenho pela pessoa que amo.
Ao pensar nessa possibilidade, descubro o quanto amo, gosto, adoro esse ser maravilhoso que tenho junto de mim, que a bem da verdade já são muitos anos.
Não revelo quem essa pessoa é, porque as restantes pessoas que amo se um dia lerem isto ficam com uma pequena "inveja" mas saudável, pois sabem que tenho espaço no meu coração para todos eles, mas a pessoa a quem me refiro, se ler este meu "desabafo", sabe muito bem a quem me refiro.
É o meu Sol, a minha Boa Estrela,a minha outra metade.

Sem comentários:

Enviar um comentário